BACORES

O AMOR É A ASA VELOZ QUE DEUS DEU Á ALMA PARA QUE ELA VOE ATÉ O CÉU.

quinta-feira, junho 29, 2006

OS AMIGOS DOS MEUS PAIS

Gostaria de deixar aqui um testemunho para as pessoas que fazem parte da minha vida, os amigos dos meus pais, que para mim são da familia, aliás por vezes a palavra amigo faz mais sentido do que familiar porque amigos nós escolhemos... a familia é aquela que nos é atribuida à nascença e jamais a poderemos mudar.
Todos, mas mesmo todos já contribuiram para a minha formação, a Ana é aquela em que se pode confiar os nossos segredos mais profundos e que jamais nos critica e que acha que o importante é agir, o João é o sentimentalão que por vezes me faz pensar que gostaria que fosse filha dele mas iria ter uma carga de trabalhos, o Carlos é o observador mas sem dúvida o que se preocupa com todos e que por detras daquela beleza e vaidade está um grande homem que "faz tudo"escrevendo e que muito me surpreendeu... escreves bem parabens! A Manuela é que tem capacidade de pôr todos bem disposto sem nunca cobrar, amiga do amigo e da amiga é a cabecilha do grupo das góticas, depois vem o Marocas que é aquele que se alguém precisar está sempre disposto a ajudar, este sempre gostou de crianças era dos unicos que brincava connosco, a Cristina para mim era a que estava mais próxima dos gostos dos mais novos, ouvia e dançava as mesmas musicas que nós ainda me lembro no t-clube :).
Já ouvi risos choros deste grupo mas sei que nunca irei ouvir ou sentir que não se adoram e que a amizade mais profunda está neste grupo que faz com que escreve algumas coisinhas e só não escrevo mais porque infelizmente não tenho o dom da escrita porque se tivesse o dom como tenho da fala haviam de ver ... nunca deixem ser quem são.

1 Comments:

At 4:08 da tarde, Blogger Carlos de Matos said...

... mencionaste-me aqui!...
... sinto-me um pilantrinha, quando comparado com tantos outros, mas tenho a minha consciência tranquila e com o que a vida já me ensinou e continuará a fazer,espero tornar-me melhor!
... não me posso queixar!

... encontrei há muitos anos um baú que com mais ou menos facilidade e com a ajuda insuperável da companheira, conseguimos abrir, encontrando no interior uma catrefa de jovens que se haveriam de tornar no bem mais precioso (exéquo com a saúde): "A FAMÍLIA"!
... foi exactamente nessa altura que te vi pela primeira vez! fazias uma bela duma poia numa "piscina" feita com engenho e arte, com um plástico, pelo teu Pai que a enchera a baldes, com água dos mares do Meco!
... com toda essa comandita saída do baú, faço hoje o dia-a-dia, com a graça de Deus ainda todos por "cá" e cada vez mais unidos!
... que te sirva para alguma coisa a aprendizagem que sem imposições, estes cotas que com as suas sui genneris maneiras de ser, te têm mostrado como é a vida!

... encontra também o teu baú!
... a felicidade anda quase sempre mesmo ao nosso lado mas que, na correria estapafúrdia, nos escapa!

... não consideres isto um conselho, apenas uma opinião dum Tio:
tenta ser quem és,
tenta melhorar sempre,
não julgues precipitadamente,
aceita o outro tal como é,
cultiva, tratando com os adubos indicados, a AMIZADE!

Um beijo!

 

Enviar um comentário

<< Home