BACORES

O AMOR É A ASA VELOZ QUE DEUS DEU Á ALMA PARA QUE ELA VOE ATÉ O CÉU.

terça-feira, agosto 22, 2006

O MEU ANIVERSÁRIO


No dia 12 de Agosto fiz 28 anos, e o melhor presente que tive, foi saber que tenho amigos e dos bons, foi a melhor surpresa de sempre.
Queria agradecer do fundo do meu coração especialmente ás Trendy:
Inês pelo DVD que sei que foi a principal mentora, à Sofia Ramos que foi a melhor mentirosa, à minha Sofia que sei que tb se preocupou, à minha Patt que foi a melhor parceira de férias e à Marta por ter vindo e que não preciso de dizer o que sinto por ela porque ela sabe.
Rodrigo obrigada por seres quem és.
Ao meu irmão que adoro, ao PQ, à Inês, ao André, ao Luis Fita Preta(adorei o presente :)), ao Marreta obrigada por terem estado comigo no jantar e pela noite dentro.
Não sei se já perceberam mas tenho poucas palavras para descrever o que senti naquele momento...

1 Comments:

At 12:06 da tarde, Blogger Rodrigo said...

ohhh.. se soubesse que ias chorar tanto não tinhamos ido.... tão cedo! para te ver chorar ainda mais!
há quem prefira surpreender do que ser surpreendido.. eu sou um desses desgraçados, e a minha "gasolina", são as caras que as pessoas fazem nessas situações, são como o algodão, não enganam! beijos amiga!

 

Enviar um comentário

<< Home