BACORES

O AMOR É A ASA VELOZ QUE DEUS DEU Á ALMA PARA QUE ELA VOE ATÉ O CÉU.

terça-feira, outubro 03, 2006

ESTOU APAIXONADA

Houve alguém que me disse no outro dia para escrever no blog porque me iria fazer bem...parece que serve para desabafar, mas depois existe sempre um senão é que este espaço é público e existem sentimentos que são só nossos, mas se os sentimentos são bons porque não partilhar?
Estou apaixonada....sabem quando transbordamos alegria de viver, vontade de rir, de falar, de estar com os amigos de fazer coisas novas,quando sentimos uma borboleta na barriga que não para de batar as asas é assim que me sinto, feliz.

Sou uma pessoa inconstante emocionalmente e sinto as coisas com muita intensidade, vivo muito tudo, cada pormenor da vida, é isto que me faz viver, sentir que há vida a latejar.
Sou exagerada em tudo uma das minhas frases é sempre quando se fecha uma porta não se abre uma janela para mim abre-se um portão é assim que sou.

5 Comments:

At 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

melhor só mesmo por ser correspondido.

 
At 2:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eh lá... isto é que é deitar tudo cá para fora.... é assim mesmo!!! mas a malta ficou curiosa... quem é ele? ou será ela? é que hoje em dia... nada disso, contigo só pode ser um ele!!! ficamos à espera!

 
At 10:46 da tarde, Blogger Bárbara Cabral said...

e já agora quem é que está curiosa/o?

 
At 11:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há mesmo tanta coisa que faz mudar radicalmente a forma como nos sentimos. Confirma-se que o amor é o factor nº 1 para mudarmos para melhor.És (não foste)o que nunca me tinha acontecido na vida, e entenda-se que ja me aconteceu muita coisa.Quando menos esperamos PUFF!.. já está, o facto consuma-se.Um botão fora do sítio, uma t-shirt menos convencional, o shot fatídico e uma noite «semi-amnésica»; até agora nada de novo e muito menos de importante.A diferença fez-se ao primeiro bocejo de uma manhã que já ia longa mas observar-te foi o regozijo matinal que jamais esquecerei.O sorriso era feliz por demais e em nada teatral, o finjimento foi algo que caiu para sempre no esquecimento, já não precisaria dele nunca mais.
Amor, até à vigente data, mera palavra do vocabulário da Globo (sim a maior distribuidora de novelas mundial), claro que eu não fazia idéia mas no fundo um sentimento revigorante e inexplicável jazia. Geral e inevitavelmente o tempo, como em tudo, havia de o amolecer-- eis que se dá a grande transformação, não foi o que sucedeu.Neste específico «caso» o tempo teve efeito «bola de neve» e isso não é preciso explicar simplesmente é.
E isto é apenas 1 cheirinho do que realmente sinto pelo que só levantei uma pontinha do véu sob pena de não esgotar o limite de uploads anuais do contracto com a netcabo

 
At 12:14 da tarde, Blogger Bárbara Cabral said...

Olá,

Me chamo Bárbara Cristina Palma Cabral, tenho 24 anos, sou leonina e brasileira.

Eu me identifiquei com seu modo de ser e seu estado de espírito, talvez você seja parecida comigo (além de termos o mesmo nome e sermos do signo de leão).

Achei seu blog quando estava procurando notícias sobre mim. É meio ridículo, mas é verdade. =D

Gostei do seu Blog!
Parabéns!

 

Enviar um comentário

<< Home